top of page
  • Foto do escritorAgroplus UFV

Seminário Soja Plus Brasil - lançamento do Agro Plus

O Soja Plus é um programa que capacita gratuitamente o produtor rural na melhoria contínua da gestão da sua propriedade, com a distribuição de materiais, promoção de cursos sobre saúde e segurança no trabalho, adequação de construções rurais, regularização ambiental, dias de campo e visitas técnicas para análise e monitoramento de indicadores de desempenho socioambientais e econômicos.

É um programa de gestão transparente e participativo que atua em âmbito nacional, para atender às demandas de mercado por produtos sustentáveis, a partir de uma melhor gestão da propriedade rural.

O Soja Plus tem um sistema participativo e integrativo, através de 180 indicadores nas áreas: qualidade do produto, responsabilidade social, viabilidade econômica, melhores práticas de produção e qualidade de vida, além disso, analisa e diagnostica as necessidades dos empreendimentos rurais.

No dia 02 de setembro de 2021 às 16:00-18:30 (UTC-03:00) Brasília, representantes de associações e federações da cadeia agrícola se reunirão para apresentar os resultados de dez anos do maior programa nacional de assistência técnica: o Soja Plus, que a partir de agora será ampliado com o lançamento do Agro Plus.

O link para acesso do evento: https://zoom.us/webinar/register/WN_J-vIq-1nSvKSrrES-SCmfg






bottom of page